quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presentinho!!!!

Olá, meninas!
Adorei esta história de ganhar presentinhos através dos Blogs.
E, para não ficar de fora e ao mesmo tempo conquistar mais Seguidores, resolvi
presentear claro, as minhas Seguidoras, com esta fofíssima Tilda "Loves me Tilda"
Vai funcionar assim:
Quem é meu seguidor, já está concorrendo. Basta me deixar um recadinho aqui neste post do "Presentinho" e divulgar em seu Blog.
Se não... é só me Seguir e deixar um recadinho aqui neste post do "Presentinho" e divulgar no seu Blog.
Vou sortear da maneira antiga... no papelzinho mesmo! Sabe como é, né? Ainda não estou acostumada com essas coisas de internet.
O Sorteio será dia 15 de dezembro/10. Assim fica de presente de Natal. Legal né?
Espero que gostem.
Beijos a todas.

24 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu
    amiga
    já sou seguidora msm e já vou agorinha publicar no meu blog
    tomara q eu tenha sorte e ganhe essa fofurice, nao tenho ainda nenhuma Tilda...rs
    bjsss e obrigadinho
    Leila

    ResponderExcluir
  2. pronto...já postei
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/11/obaaaaaaaasorteio-no-blog-da-mara.html
    bjsss again
    rs

    ResponderExcluir
  3. OLá MAra!!

    Ja estou te seguindo e ja postei no meu blog...dá uma passada lá pra uma visitinha rsrs...

    Eu quero esse carimbo tb!!!
    http://pedacinhosdipano.blogspot.com/

    bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mara!!

    Sou sua seguidora desde o meu começo em blogland, rsrs! Já está divulgada no sidebar! Essa semana ainda vou fazer um post sobre sorteios!
    Que Tilda mais fofa!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor "Mara" que legal,bom já estou te seguindo agora só falta postar no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Mara,
    que ótima idéia.
    Vou colocar no side bar do meu blog.
    Beijo e obrigada por avisar.

    ResponderExcluir
  7. ¡Hola Mara,

    no veo tu mail en tu perfil.
    Necesito comunicarme por privado.
    Te dejo mi mail:

    mary141255@hotmail.com

    Por favor comunicate, muchas gracias!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ja sou seguidora e vou colocar na barra lateral para q todo mundo olhe..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Mara!
    Acabei de tornar sua seguidora! Mas mesmo qdo não era sempre passava no seu blog...dia 17 mesmo!
    Bom mas não tenho blog.... posso participar do sorteio? diz que sim....
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!!

    Adoro presentinhos!!

    Já era seguidora, e já postei no meu blog!

    E te convido para participar do sorteio do meu também!

    Abraço

    Denise Esteves

    http://deniseesteves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OI MAra!

    obrigada pela visita!!!

    estou aqui de dedos cruzados ..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Estou te seguindo porque adorei seu blog e também para concorrer nos sorteios, mas não tenho blog para divulgar....

    Obrigada e um abraço...

    Michele Barrili

    barrili@ig.com.br

    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  13. Já estou te seguindo e coloquei no blog. Bjs ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Mara!
    Também vou colocar no meu Blog.
    Bjs
    Magali

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mara!

    Está divulgado neste post:

    http://recadoestadado.blogspot.com/2010/12/sorteio.html

    Amei esse carimbo!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oba, quero ganhar este carimbo.
    Estou apaixonada por estas Tildas.
    Sou seguidora e vou divulgar no meu blog seu sorteio.
    Obrigada pela oportunidade
    beijos
    http://blogrosalie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mara!!
    Já sou tua seguidora e já postei o sorteio na barra lateral do meu blog!
    http://scraptortinho.blogspot.com!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Mara... já estou divulgando...
    adoro carimbos... tomara que eu tenha sorte...
    Kisses da Su...
    http://scrapbysusan.blogspot.com/2010/12/mais-sorteios-aproveitem-no-blog-da.html

    ResponderExcluir
  19. Mara, querida, essa Tilda eu não tenho e, sim, adoraria ganhá-la, claro! : )
    Vou já divulgar lá no meu blog!
    Boas Festas! Beijinhos, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  20. Oi, adorei...

    Já divulguei no meu blog:

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o sorteio e tenho sorte em ganhar tildas então acho que essa e minha.
    beijos
    marcilia

    ResponderExcluir
  22. Olá Olá!!!!
    Ai quase que perdi o sorteio!!!
    Mas quero participar sim!!!
    Segue o link no meu blog:

    http://isabellacostallat.blogspot.com/2010/12/sorteio-blog-atelie-oficina-de-ocasioes.html

    Bjos

    ResponderExcluir