sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Presentinhos....

Meninas!!!
olhem que coisas mais fofas estes mimos que eu ganhei da Mariza Sales!!!
Minha coleção está aumentando!! Uhuuuu...
Obrigada, querida Mariza!!

Quero também agradecer os mimos que a querida MÁRCIA KAMANO me mandou!!
Não tirei foto, mas ela já sabe...né? Má hehe...
Coisas lindas também!
Fico muito feliz! ADORO presentinhos... quem não gosta né??
Meus embellishments estão aumentando. Já preciso de um lugar só pra eles. Nossa! E eu tinha quase nada!

Obrigada queridas!! vc são fofas demais!!!

2 comentários:

  1. Que mimos lindos vc ganhou da Mariza!
    Que bom vc ter gostado das "coisinhas" que mandei!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Mara querida, obrigada pela postagem. Fico feliz que tenha gostado. Não pude resistir e tive que mandar algo do "noivo". Ahahhaha. Nem vou citar nomes... Ei, eu agora tenho 7 carimbeiras do Tim, mas ainda estao faltando algumas que desejo muito. Quando tiverem chegado, mando mais papeis ok?
    Bjokinhas
    Mariza

    ResponderExcluir