terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Algumas alegrias...

Gente!!!
Alguns fatos inusitados em minha vida!
Quem convive comigo ou faz parte dos grupos MAM ou Cartões Scrap e Afins, sabe bem o significado destas fotos!
Minha alegria de ter ganho o Avental do TIM HOLTZ da querida Vivi Casale, que quase me matou de susto e alegria com esse presente maravilhoso!!Obrigada Viviiiiiiiiiiiiiii .
E... enfim, a prova de que tive em minhas mãos o tão famoso balde de copics. Uhuuuuuu é verdade! Não é montagem!!! kkk
Muita alegria né?
até o proximo post!!!

9 comentários:

  1. uahauhauahauhauhuahauhau não acredito!!!!
    Toda toda com o avental do noivo hein????
    Lindão ele!
    E este baldão nas mãos é tudo de bom!
    Beijos minha querida!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mara, você é impagável. Parabéns pelo presente!
    Beijo,
    Carla P

    ResponderExcluir
  3. A prova do crime, ou a intenção de comete-lo, kkkkkkkk.
    Tá linda com o avental do noivo.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    eu tb quero segurar esse BALDEEEEEEEEEEEEEEEEE

    e o noivo deve estar orgulhoso de ver vc com o avental com o nome dele.....Prova de que esse coração ´já tem dono!!!! kkkkkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Avental lindo, balde mais lindo ainda, hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Da-lhe Mara!
    Voce deixou o balde ir embora? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que linda com o avental do noivoooooo!!!
    Aiiiiiiiiiiii... o balde!!!! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. ai ai ai meu balde.. ufa.. consegui resgata-lo antes q fosse tarde demais.. essa mulher tem as pernas mais compridas que as minhas.. nao ia conseguir alcanca-la se ela saisse correndo com ele ahahahahahah

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. O avental do noivo ficou perfeito e lindo em vc Mara!
    E esse balde chio de COPICS!!!! MENINA QUE SONHO!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir