terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SCRAP LILAC - CHA DA TARDE


Este dia foi incrível!!!!
Vou explicar!!
Como em todos os meses,... temos nosso encontro do "Scrap Lilac". Tivemos a visita deliciosa da querida Ana Stela. Fizemos o Bule e a Xícara (sempre preparamos algo diferente...).
Pois é... desta vez, prepararam e sem eu saber! É,... fizeram tudo escondido...
Eis que chega a hora do lanche... (sempre delicioso...) o que eu encontro??? Essas pessoas lindas e fofas com uma salva de Parabéns para a minha pessoa!!! Meu niver foi dia 17 mas as fofas, nem pensaram duas vezes!!!! Genteeeeeeeeee com direito a bolo,(E QUE BOLO!!) docinhos maravilhosos affffff ah! não posso esquecer que teve até vinho antes de me surpreenderem... acho que estavam querendo que eu não fizesse muito escandalo!!! kkkkk
Foi uma delícia!!!! A Ana tirou fotos. Assim que ela mandar eu posto aqui!!
Ah! também teve chapeuzinho viu? kkkk adorei!
Fiquei MUITOOOOO FELIZ!!!!
Obrigada meninas!!!!!!!

11 comentários:

  1. Ai que esta festa foi tudo de bom!
    E olha que eu nem fui! auhauahuahua
    Mas só pela alegria nos rostos dá p saber =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amigas especiais, essas! Parabéns atrasado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!
    Mas vc merece!! Vc é uma fofa!! Super divertida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. foi uma delicia que so.. o encontro e fazer a surpresa para a Mara !!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Dessa festa linda queria ter participado Mara!
    Vc merece!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS Maraaaaa! VC Merece!
    Bjim Taty Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Mara!
    Dá p/ver a felicidade no rostinho de cada uma de vcs!
    Já reparou q vc sempre é a mais alta nas fotos? kkkkkkkk...
    Bjk.

    ResponderExcluir
  8. Que gostoso Mara. Mas vc merece, é fofa e alegra nosso grupinho. Mas aqui uma pergunta que não quer calar... ahahah e o noivo? Nem nesse dia especial mandou um agradinho de graça? Esse carinha é mão de vaca Rsrrsrsrrs
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir