segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BRASILIA - Magnolia So Happy Party


Tô muito atrasada com este post, mas escolhi esta foto, pois ela mostra pessoas queridas, que fizeram parte de uma história lonnnnga, gostosa, divertida e bemmmmm diferente!!! Meninas, obrigada pela FORÇA, pelo carinho, pelo apoio moral e emocional! kkkk... VALEEEEEEEU!!!!
Rosalie querida, você é maravilhosa! Os dias em sua casa são inesquecíveis!
Raíssa, amei te conhecer! uma fofa!
Vivi, Yone e Carlinha... ja sabem né? brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
óbivio que tirando aquele piloto barbeiro kkkk melhor nem lembrar! kkkk
Quero também agradecer a querida Lena, pelo projeto maravilhoso que nos mandou! e tudo mais!
Magali, Clau e Rosana.(que participaram pelo skype) foi divertidíssimo!!!
Cada mimo delicioso e lindo que ganhei lá!!! afff demais!
Neste post, fica meu agradecimento a vocês!!! Todas umas fofas!!!!!
beijoooooooo

5 comentários:

  1. Ai que fofooooo!!!! Minhas amigas virtuais preferidas!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai gente!
    Eu que tenho a lhe agradecer!
    Você é um ser tão especial!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Encontrinhos são tãaaao bons! Legal o de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!
    Encontrinho bom com gnt boa!!!
    Bjo

    ResponderExcluir